DIRETORIA EXECUTIVA:
PRESIDENTE: VICE PRESIDENTE:
Lairton Guedes Lidiane Spinosa
SECRETÁRIO: SEG. SECRETÁRIA:
Clécio Sidney de Oliveira Ilssikleik Sales
TESOUREIRO: SEG. TESOUREIRA:
Daniel da Silva Maia Isabel Spinosa
DEPARTAMENTOS:
JURÍDICO
O trabalho do Departamento Jurídico da Associação TXAI Cultura e Arte, é atuar em defesa da Instituição, representando-a perante órgãos judiciários.
Atribuições:
- Elaborar e aprovar de acordo com Leis e normas vigentes os documentos da Associação e convênios de parceria e apoios da Instituição em eventos.
- Representar a Associação nas questões de propriedade intelectual, nas questões de ética dos projetos entre outros assuntos pertinentes ao departamento.
- Revisar documentos da Associação, adaptando-o às novas necessidades e realidades.
- Consultar aspectos jurídicos que envolvam a atuação da Associação na sociedade.
Atribuições:
- Elaborar e aprovar de acordo com Leis e normas vigentes os documentos da Associação e convênios de parceria e apoios da Instituição em eventos.
- Representar a Associação nas questões de propriedade intelectual, nas questões de ética dos projetos entre outros assuntos pertinentes ao departamento.
- Revisar documentos da Associação, adaptando-o às novas necessidades e realidades.
- Consultar aspectos jurídicos que envolvam a atuação da Associação na sociedade.
Comunicado
OBS. A Associação TXAI Cultura e Arte é devidamente legalizada com CNPJ e Inscrição Estadual.
CULTURAL:
- Responsável por divulgar a cultura brasileira e temas contemporâneos de interesse da comunidade. Por meio de workshops, palestras e cursos voltados tanto para o público externo quanto para os membros da Associação, visa o enriquecimento cultural, intelectual e artístico dos participantes.
As atividades são sempre ministradas por oficineiros e palestrantes especialistas nos temas escolhidos.
A Comissão de cultura organiza estas atividades sem qualquer interesse financeiro. É um trabalho voluntário.
As atividades são sempre ministradas por oficineiros e palestrantes especialistas nos temas escolhidos.
A Comissão de cultura organiza estas atividades sem qualquer interesse financeiro. É um trabalho voluntário.
SOCIAL:
- Dirigir e promover festas e atividades de integração dos membros da Associação através de atividades socioculturais.
- Supervisionar as atividades sociais, fiscalizando a qualidade dos serviços prestados.
- Elaborar informativos que possam manter um fluxo de comunicação sobre o cotidiano da Instituição com uma adequada periodicidade. A comunicação através de E-mails, livro de sugestões, dentre outros mecanismos é mais uma atribuição do Diretor Social.
- Supervisionar as atividades sociais, fiscalizando a qualidade dos serviços prestados.
- Elaborar informativos que possam manter um fluxo de comunicação sobre o cotidiano da Instituição com uma adequada periodicidade. A comunicação através de E-mails, livro de sugestões, dentre outros mecanismos é mais uma atribuição do Diretor Social.
COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES PÚBLICAS:
- Responsável por toda a comunicação da “ATXAICA”. Trabalha desde a institucional até a divulgação de atividades e eventos em mídias locais e de grande circulação.
- Na mídia digital também utiliza-se os principais veículos como site, blog e redes sociais.
- Cuida também da documentação das atividades, eventos realizados e eventos que a comissão ajuda ou visita, fazendo registro através de fotos, vídeos, artigos escritos e clipping de notícias publicadas.
- Responsável pelas relações públicas, fazendo contato com entidades em nível nacional quanto internacional.
- Na mídia digital também utiliza-se os principais veículos como site, blog e redes sociais.
- Cuida também da documentação das atividades, eventos realizados e eventos que a comissão ajuda ou visita, fazendo registro através de fotos, vídeos, artigos escritos e clipping de notícias publicadas.
- Responsável pelas relações públicas, fazendo contato com entidades em nível nacional quanto internacional.
PEDAGÓGIGO:
O Departamento Pedagógico é formado por profissionais que atuam no trabalho didático-pedagógico de forma conjunta e integrada com outros departamentos com responsabilidades específicas.
O trabalho é realizado numa perspectiva de coordenação e sistematização, respeitando-se a autonomia da direção geral dos eventos e projetos realizados.
O Departamento Pedagógico da Associação Txai Cultura e Arte é comprometido com a realização das atividades acadêmicas da Instituição e busca atingir patamares qualitativos como prioridades:
Atribuições do Departamento Pedagógico:
- Orientar de forma ativa na elaboração dos projetos e eventos culturais, sociais e esportivos dando suporte na estrutura dos fóruns, jornadas, cursos, seminários, palestras e oficinas realizadas pela Associação Txai de Cultura e Arte.
- Articulação com os demais departamentos, tendo em vista a integração harmônica e unidade das atividades;
- Intercâmbio com Instituições educacionais, sociais e esportivas visando a divulgação dos projetos e atividades da Associação na construção de uma pluralista cultural;
Nenhum comentário:
Postar um comentário